Pai Varela – Federação Espiritualista Reino dos Orixás

Pai Varela inicia agora a sua palestra sobre Pomba Gira na Umbanda.

Sobre FILHOS DO CACIQUE

Instituição religiosa, filantrópica e cultural umbandista.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Pai Varela – Federação Espiritualista Reino dos Orixás

  1. baba luis disse:

    mukui
    pai varela

    Estou muito feliz em depois de 30 anos ser filiado a uma federação e ainda ser um guerreiro do axé….sabe quem me ajudou?

    O PAI VARELLA POR CONVERSAS AO FONE, sim sua humildade , honestidade, e na hora de eu pensar em fechar as portas foi o pai Varella quem me deu um a luz depois dos ORIXAS é claro.
    e deixo claro foi conselheiro amigo e me respeitou como tal.

    MUITO OBRIGADO PAI VARELA

    PAI LUIS

Deixe um comentário

